Falcão elogia consistência do time e já pensa na Copa do Brasil


paulo roberto falcão; bahia (Foto: Divulgação/ Site oficial) 
Falcão elogiou a consistência do Bahia na partida contra o Flu de Feira

O desempenho dos jogadores do Bahia no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense de Feira agradou em cheio o técnico Paulo Roberto Falcão. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador elogiou a equipe tricolor, que está há 11 jogos sem saber o gosto da derrota.

- Falei que seria uma partida muito difícil e se confirmou. Mas o time foi consistente, e isso foi fundamental. Tivemos o controle do jogo. Gostei muito mais dessa apresentação do que a da partida em que goleamos o Fluminense de Feira em Pituaçu. O resultado deste domingo foi justo e poderíamos até ter vencido com mais facilidade – avaliou o técnico.

Com o fim da 13ª rodada do campeonato estadual, o Bahia volta todas as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Tricolor encara o Auto Esporte, primeiro desafio na competição nacional. Apesar da boa fase, Falcão descartou o oba-oba. Para o treinador, o Bahia precisa respeitar qualquer adversário se quiser ir longe no torneio.

- Não penso em ir pra lá para vencer por 2 a 0 e eliminar o jogo de volta. Claro que penso em ganhar o jogo, mas do outro lado tem o Auto Esporte, que também quer vencer – afirmou Falcão.

O treinador também lamentou os desfalques do Bahia. Neste domingo, o lateral William Matheus se machucou e deve ficar de uma a duas semanas longe dos gramados.

- Perdemos o William Matheus. Temos outros jogadores no elenco que podem atuar na posição, mas nenhum tem as mesmas características. É complicado, porque a cada jogo perdermos um atleta. É difícil, mas vamos fazer o possível dentro das possibilidades para que a equipe continue apresentando bom futebol - disse.

Comentários

 
▲ Topo ▲ Topo